quarta-feira, 23 de outubro de 2013

New in :)

Olá!

Ontem fui espreitar a Primark e claro não saí de lá de mãos a abanar! Há que tempos que andava atrás de um chapéu de aba como este, já que em Janeiro estou um fim de semana em Londres e em Março uma semana em Paris e vai dar um jeitaço!
E depois este casaco azul tem um padrão lindíssimo, impossível resistir! Entretanto estou à espera de uma camisola que encomendei no site da Zara e também brevemente colocarei aqui fotos da minha Céline que chegou esta semana :)


xo
Catarina :)

3 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentário :))
    Uau, grandes achados! Já não vou à Primark algum tempo, tenho de ir visitá-la :D

    Beijinho *
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada vez que lá entro vou nem que seja ao provador experimentar alguma coisa mesmo que não leve nada xD

      Obrigada pelo comment, beijinho :)

      Excluir
  2. Já estou a participar obrigada :) se quiseres segue o blog aí na barra lateral ^^

    beijinho querida!

    ResponderExcluir